8 de dez. de 2012

Mais um que eu escrevi

Boa Madrugada galerinha,
Bom hoje estou sem inspiração mais eu escrevi algo lá no face e quero compartilhar com vocês.
Primeiro ia ser pequeno mais eu escrevi bastante mais ficou curto mesmo assim.
Na verdade não tem nome nem nada.Aqui está:

...
e eu? Eu serei eternamente sua assim que o sol se por.
Assim,depois que a chuva se mostrar bela,nós poderemos dizer tudo oque quisermos e nunca conseguimos.
E vc? Você pode vir até mim e me amando me aceitar do jeito que sou.Não peço que fique,só quero que espere,a chuva passará e poderá voltar,suas estradas lhe esperam.
Sei que nunca será completamente meu.Se for,sempre haverá uma parte parti
da,onde se encontrará as melhores lembranças e que por trazerem tanta dor serem as piores. São elas que te levam de mim e são elas que te trazem.
Não quero que as veja mais.Quero que veja o agora,o futuro dependerá de tudo oque fizermos e que tivermos,assim que a chuva começar.
Assim que a chuva acabar peço que sai.Mas saiba,assim que o sol apontar estarei de volta as profundezas de suas lembranças,porque sou eu que as levo embora,mais por me amar e me deixar,terei que fazer o certo.
...
Peço que me perdoe.A chuva passou e você se foi,não pude aguentar abrir os olhos após uma leve piscada e não te ver.
Quero que leve,tudo oque um dia pude guardar em mim e tudo oque terei que deixar.
...
Adeus Querido,sei que resistirá.Caso a chuva volte,volte ao lugar onde nos viamos e ouça algo semelhante.Não pude aguentar.





Comentem ai,oque vocês acharam(horrivel,confuso,legal,interessante...)
As reticencias eu coloquei mesmo,acho que deu para entender.
Comentem =D




Beijinhos                       -I

Um comentário: