24 de nov. de 2012

Sem Limite

Oi meus queridos.Como vão vocês? Eu estou com bastante......CALOR. heheheheheh
Mais...eu gostaria de falar com vocês sobre outra coisinha.
Eu estava aqui,agora assistindo um filme,que meu pai alugou chamar Poder Sem Limites(Chronicle) e gostei bastante (Tá bom,vou falar sério,eu gostaria de ser como o Andrew,que é um personagem do filme) Eu estou aqui RECOMENDANDO ele para vocês assistirem,e comentarem se gostarem ou não.
Eu vou conhecer ''melhor'' vocês,né? =)
Vou colocar aqui o thriller dele para vocês verem e, alugarem ou assistirem pelo computador =D


Eu achei muito,legal.Nossa,só sei falar isso hahaha
Só o fim dele que é legal também mas,bom não sei direito oque eu esperava,mais poderia ter sido diferente.
Assistam e comentem ai =D
Digam também qual tipo de filme vocês gostam,ok?





Beijinhos                                 -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário