18 de nov. de 2012

This is the good time!

Ola meu povo querido!!!
Como vão vocês?? Estava com saudades pequenos sssss
Vocês nem estavam de mim né? =( #chatiadissíma
Mas então, oque vocês andam fazendo nesse feriado PROLONGADO que está tendo aqui no Brasil? Eu... nada como sempre né?! hahaha
Minhas aulas acabaram quarta e só voltarão na quarta que vem dia 21 se não me engano... =D (feliz por isso MUAHAHAHA)
Mas voltando ao post, Eu estava hoje aqui na casita de mi papi, quando me dá vontade de ouvir música. Dai eu coloquei várias e no fim acabei ficando com a que vou postar aqui! =D
Aposto que MUITOS de vocês conhecem e gostam, e alguns não devem saber que quem a canta é o Owl City com a Carly Rae Jepsen. Sim aquela garotinha linda de Call me maybe, já gravou música com os fofos do Owl City.
O nome da música deles é Good Time e é muito fofinha :3 Como os dois ;)

Clipe official - http://www.youtube.com/watch?v=H7HmzwI67ec
Clipe lyric - http://www.youtube.com/watch?v=wzumsXtyCW4


Clipe de Call me Maybe - Carly Rae Jepsen


Espero que vocês, meus pequenos, gostem bastante dessa música que eu não parei de ouvir hoje. *-*
Ficarei viciada hahahaha e vocês comigo ein! hahahaha





Beijinhos                                 -I  (post gigante da Ivaninha pra compensar um tempinho que não postei =) )


Nenhum comentário:

Postar um comentário