24 de nov de 2012

Sem Limite

Oi meus queridos.Como vão vocês? Eu estou com bastante......CALOR. heheheheheh
Mais...eu gostaria de falar com vocês sobre outra coisinha.
Eu estava aqui,agora assistindo um filme,que meu pai alugou chamar Poder Sem Limites(Chronicle) e gostei bastante (Tá bom,vou falar sério,eu gostaria de ser como o Andrew,que é um personagem do filme) Eu estou aqui RECOMENDANDO ele para vocês assistirem,e comentarem se gostarem ou não.
Eu vou conhecer ''melhor'' vocês,né? =)
Vou colocar aqui o thriller dele para vocês verem e, alugarem ou assistirem pelo computador =D


Eu achei muito,legal.Nossa,só sei falar isso hahaha
Só o fim dele que é legal também mas,bom não sei direito oque eu esperava,mais poderia ter sido diferente.
Assistam e comentem ai =D
Digam também qual tipo de filme vocês gostam,ok?





Beijinhos                                 -I

18 de nov de 2012

This is the good time!

Ola meu povo querido!!!
Como vão vocês?? Estava com saudades pequenos sssss
Vocês nem estavam de mim né? =( #chatiadissíma
Mas então, oque vocês andam fazendo nesse feriado PROLONGADO que está tendo aqui no Brasil? Eu... nada como sempre né?! hahaha
Minhas aulas acabaram quarta e só voltarão na quarta que vem dia 21 se não me engano... =D (feliz por isso MUAHAHAHA)
Mas voltando ao post, Eu estava hoje aqui na casita de mi papi, quando me dá vontade de ouvir música. Dai eu coloquei várias e no fim acabei ficando com a que vou postar aqui! =D
Aposto que MUITOS de vocês conhecem e gostam, e alguns não devem saber que quem a canta é o Owl City com a Carly Rae Jepsen. Sim aquela garotinha linda de Call me maybe, já gravou música com os fofos do Owl City.
O nome da música deles é Good Time e é muito fofinha :3 Como os dois ;)

Clipe official - http://www.youtube.com/watch?v=H7HmzwI67ec
Clipe lyric - http://www.youtube.com/watch?v=wzumsXtyCW4


Clipe de Call me Maybe - Carly Rae Jepsen


Espero que vocês, meus pequenos, gostem bastante dessa música que eu não parei de ouvir hoje. *-*
Ficarei viciada hahahaha e vocês comigo ein! hahahaha





Beijinhos                                 -I  (post gigante da Ivaninha pra compensar um tempinho que não postei =) )


7 de nov de 2012

KC!

Oi meu povinho lindo! vocês gostam de mim? porque eu gosto de vocês! =)
Mais então vocês,é lógico,conhecem a Kelly Clarkson! Então eu estou aqui para falar exatamente dela! *-* Muito fofa né? Sempre muito linda também! Eu estava vendo o clipe de Since U Been Gone e pensei: '' Porque não fazer um post sobre esta música!?)
Então.... aqui estamos nós, nos comunicando novamente para te mostrar esta música incrível (preciso conferir a letra...) Kelly publicou esta vídeo no youtube no dia 27 de setembro vocês sabiam???
Não acredito que demorei tanto para vê-lo!!!! ç.ç




E ai está a diva de alguns de vocês =D
Espero que vocês gostem muito!!!




Beijinhos                       -I    (GAGA IN BRAZIL!!!! *-*)

6 de nov de 2012

..... & Me

Olá meu povinho querido! Como vocês ficaram esses dias de feriado?? Eu estava bem sempre olhando o blog para ver se vocês se manifestavam um pouquinho mais não né?? =(
Mais tudo bem.Eu estou aqui para falar de uma música muito fofinha,que aliás estou ouvindo agora (está tocando na televisão =) )
Ela se chama Penny and Me, é da banda Hanson. E se você garota se apaixona facil,cuidado com o vocalista,ele está muito lindo no final deste clipe....



Eu gostei bastante dessa musica... Me digam oque vocês acharam depois.
Vejam outros clipes deles também....





Beijinhos                          -I

1 de nov de 2012

...Beat!

Olá meu povo querido! Como vocês estão?
Eu estou bem...cansada... hahaha Hoje eu andei a tarde inteirinha então eu estou quebrada e ainda estava com a mochila da escola então...
Mais vamos falar sobre músicas novas?Vou postar uma aqui que eu acabei de ouvir! A banda é o Volbeat e a música se chama The Human Instrument.
Eu achei ela muito legal já é a segunda vez que ouço seguida hahaha
Link - http://www.youtube.com/watch?v=dp6GRJU4Dz0
Espero que vocês curtam bastante a música porque eu gostei! Se vocês tiverem algo para me falar sobre a banda (pois eu não conheço nada!) comentem ou sobre outra música também comentem!!!

Beijinhos Ivanitos              da -Ivaninha