11 de dez. de 2012

textinho....

Boa madrugada de novo para vocês,meus lindos....
Como estão? Bom,a inspiração deve ter me invadido porque eu vou postar outro texto que eu fiz.
Espero que vocês gostem(ou não) e comentem sobre ele.E como sempre,passem para seus amigos lindos!
Eu ia postar ontem já,mais não deu tempo.
Aqui está:


...
Assim que a música acabou,após todos os aplausos,ele foi até ela no bar.Sentou no banco ao seu lado,pediu uma dose e disse:
-Você nunca mais apareceu.Tive que te esquecer,mesmo... mesmo sem querer.
Ela olhou para ele com seu copo de wiskey,e voltou-se pra frente.Tomou um gole,abaixou a cabeça.Disse:
-Você nunca nem quis pensar.
Ele não conseguia nem pensar noque o olhar dela significava.Ele es
tava triste,mas porque?Se as lembranças voltaram porque ela foi ao teu encontro?
-Você sabe que eu vim aqui porque ainda te...
-Você sumiu.Eu procurei você.
Ela já estava quase chorando.Dava para se ver que estava amargurando por dentro.Sua beleza nunca mudou,e se muda-se sempre haveria algo que a diferenciava.Ela era a mais bela.
-Você ficou aqui porque queria que eu viesse até você,não é?
-Se você tivesse me procurado,com certeza me encontraria.Não tente me enganar.Eu sei,eu só fui alguém ou nada-ela falou baixo-depois da sua namorada.
Ele olhou para ele e colocou seu cabelo atrás da orelha.Ela sentiu um arrepio que a fez lembrar do que passaram juntos e a fez querer mais.Ela não podia,já tinha o suficiente por 2 vidas iguais.
Ele foi ao seu encontro com o rosto.Ela nem desviou,era oque desejava,isso e mais.
Após alguns segundos,ela desviou.Seus rostos ficaram encaixados,e ela podia sentir a respiração calma dele em seu pescoço.
-Eu preciso ir.Já bebi não sei quantas doses.Se continuar,amanhã eu nem acordo.Se chegar em casa.
-Eu te levo.Se quiser ir para a minha,você sabe que eu nunca te esqueci.
Ela foi falar algo,mas não saiu nada.Nem sequer um adeus.
...
Eles estavam na praia,sentados.Ela só sabia olhar para o mar e sentir a brisa da madrugada no mar.Ele.Ele só estava passando a mar na areia,quase grudado no colo da primeira pessoa que o amou mesmo.
Ele errou um dia,mas nem mil anos iriam consertar.
Seus cabelos,longos ao vento.Sempre ao lado contrário do que ele estava.
Parecia programado,isso só fazia ele sentir mais atração por ela.
-Você nunca mais esteve com alguem,como o tempo em que estivemos juntos?
Ela não respondeu imediatamente.Deitou-se do jeito que estava e disse:
-Você se lembra de quando...
-Eu não te esqueci.
Ela começou a chorar e era linda.Sempre olhava para o céu,mais nunca para ele.Como se estivesse falando com um fantasma.
-Você sabe onde eu moro.Nunca me procurou.....
Ela disse o interrompendo,e desta vez o olhou:
-Pelo mesmo motivo que não lhe olho.Você sabe oque fez?
Ela estava sentada de novo,quando ele deitou-se em cima dela e a beijou.A madrugada linda e quem passasse por ali iria amar os dois.
Ela tentou escapar e sempre dizia não.Mais ele era teimoso e prendeu as mãos dela do jeito que ela gostava.Ela parou de brigar com o corpo então e disse:
-Parece que você nunca esqueceu certas coisas...As que mais precisava lembrar,nem passam pela sua cabeça...
Ele a soltou e pegou a cabeça dela e beijou-a.Ela não pode resistir e se entregou.Parecia que haviam voltado.
...
Eles andavam pela praia e daqui a pouco amanheceria.
Ela ficou feliz com algo e deu uma risada.Ele não entendeu,mas também não houve tempo:Ela o beijou.


Eu espero que vocês tenham gostado e recomendado. Não tem nome então se quiserem comentem ai o nome que vocês acham que deveria ter :)



Beijinhos                       -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário