9 de dez. de 2012

Não quero perder..


Boa Madrugada meus queridos.
Como estão? Saudades? Também estou com muitas.Hoje eu estou aqui,para compartilhar algo ''particular'' mais que eu não quero perder no tempo.Uma conversa.Vou colocar aqui e vocês podem dar a opinião que quiserem.Não foi ensaiado.Mais não quero perder.




...Ivah Babini
          mais ninguem gosta de ser ''ignorada'' por ninguem né
  •         Isa Oliveira
           é
  •            Ivah Babini
                 eu nao sou eu
                  porque quem sempre tinha algo pra falar
                hoje nao sabe de nada
  •           Isa Oliveira
                 como assim?
              o,O
                 entendi nada
                  AGORA EXPLICA
  •          Ivah Babini
               você nao fala
              que eu sempre entendia tudo
              e falava algo
            entao
           hoje
             nao sei de nada
  •           Isa Oliveira
                é verdade
                    volta do ''nome1''?
                    mexeu contigo u.u
                  vc não entende você mesma
                   e aí não consegue pensar em nada
                   encarnei uma psicologa
  •           Ivah Babini
                 sim sim
                    acho que eu nunca entendi
  •           Isa Oliveira
                    aff, foto do ''nome2'' e música depressiva começou agora
            vish
  •             Ivah Babini
                 mais precisava de uma solução
  •             Isa Oliveira
                  mas que merda, não gosto dele... e não posso
                 e não vou gostar, p*##@!
               não
                eu sou desprovida de sentimentos
  •             Ivah Babini
                a gente se apega as pessoas
  •            Isa Oliveira
               é
                   de um jeito diferente pra cada uma
              .-.
  •            Ivah Babini
                   depois tem medo q elas vão embora
              e é dai q elas desaparecem
  •             Isa Oliveira
                  o ''nome2'' não vai, mas eu não ia tá assim se ele tivesse me dado um tchau
                é idiota, é estranho
              u.u
  •             Ivah Babini
                sim
                sabe
                      acho q o ''nome'' foi embora porque a gente sempre que conversava eu dormia
                  eu ja pensei em tantas coisas
                  talvez se eu não tivesse expulsado* ele da arvore
  •            Isa Oliveira
                mano
  •            Ivah Babini
                 tantas vezes
                ele não tivesse ido
  •          Isa Oliveira
             .-.
             cara
               sempre q o ''nome2'' fala aquelas coisas
               eu fico BEM
                bem DEMAIS
  •          Ivah Babini
             aa
  •          Isa Oliveira
                e sei lá, feliz
             u.u
              eu gosto
               mas eu não quero
                e eu não gosto dele]
                e não posso gostar
  •           Ivah Babini
              todo mundo gosta de ter alguem assim
             de ouvir/ler isso
  •           Isa Oliveira
              mas não era pra ser assim u.u
  •            Ivah Babini
                 você gosta
                 mais nao quer adimitir?
                   admitir*
  •              Isa Oliveira
                 não é isso
                  eu não gosto
           gosto de ter alguém que fala aquelas coisas pra mim, mesmo enxergando só como amigo
  •               Ivah Babini
                  todo mundo gosta né
  •               Isa Oliveira
                  mas sei lá
               não sei explicar, droga
               aff
           que vida de merda
               LS
  •               Ivah Babini
                    hoje fala isso
                    amanha se arrepende
                     acha que se nós tivéssemos a resposta de tudo
                   iria existir vida?
               qual o significado dessa palavra?
  •              Isa Oliveira
                 oi?
                 kkkkkkkkkkkkk
  •             Ivah Babini
              kkkk
  •             Isa Oliveira
                  traduz, please
  •            Ivah Babini
              você falou vida de merda
  •           Isa Oliveira
          an
  •           Ivah Babini
               hoje fala vida de merda
              amanha se arrepende
  •          Isa Oliveira
           pq?
          u.u
              é de merda mesmo
  •         Ivah Babini
             você fala que é de merda porque não tem respostas
               mais se tivéssemos respostas pra tudo
               existiria vida/?
  •         Isa Oliveira
              lógico u.u
  •         Ivah Babini
                qual o significado de vida?
               eu não sei se existiria
                se soubessemos
                nao haveria motivos

                             acho que a gente leva muito a serio oque não deveria
  •         Isa Oliveira
            o,O
  •         Ivah Babini
                    acho que a gente leva muito a serio oque não deveria
  •          Isa Oliveira
               você ta inteligente demais hoje kkkkkkkk
                eu também acho
  •         Ivah Babini
               deveria prestar atenção em tudo
  •         Isa Oliveira
              mas sei lá, isso mexe com a gente u.u
              e não era pra acontecer isso
  •          Ivah Babini
               mais nao se importar com cada coisa
              tudo mexe com a gente
             só que do seu jeito
  •         Isa Oliveira
             whatever
              não vai adiantar isso
  •         Ivah Babini
                   se eu pudesse controlar meu coração e minha mente
            nossa
                seria a melhor pessoa do mundo em relação a mim
  •         Isa Oliveira
              tava ótimo
             kkk
  •         Ivah Babini
             não vai adiantar nada oque?
  •          Isa Oliveira
              em relação a mim
            isso
             porque tipo
           eu só queria saber porque
           e sei lá, a gente não sabe
           .-.
  •           Ivah Babini
               mesmo que eu tivesse controle dessas duas coisas
                 não seria feliz
              existiria aquelas pessoas que gostariam de mim
  •          Isa Oliveira
            e você poderia gostar dela
  •          Ivah Babini
            e eu gostaria de alguém
  •          Isa Oliveira
               delas*
  •          Ivah Babini
               que talvez
              não gostasse de mim
  •          Isa Oliveira
                 mas se você controlasse, escolheria
  •          Ivah Babini
              a gente pode controlar as vezes
             é facil,só fazer a coisa mais dificil
           suportar tudo
  •        Isa Oliveira
            foda isso
  •        Ivah Babini
                      a gente só precisa escolher oque nos faz bem e oque nós devemos nos ligar mais
           controlar
             porque mesmo quando escolhemos
         nunca da certo    
        é o porque da vida
           se isso não existisse
          haveria vida?
         nunca acaba
         a gente só precisa deixar de se importar tanto
         com essa resposta
  •   Isa Oliveira
        esse é o problema
  •   Ivah Babini
         qual problema?
  •   Isa Oliveira
        parar de se importar
  •   Ivah Babini
         oque escolher em se importar
         e não se importar
        então
        fazemos a coisa mais dificil
        deixamos de nos importar
        e dai a vida
       nos mostra a
      saida
      ta vendo?
      é um labirinto
          que quando chega na saida, é a saida da vida
           e quando não chega a hora e a gnt acha que sabe a resposta
           a gente volta a estaca zero por algum motivo
          a gente nunca esquece ou deixa de se importar
        só que uma hora
       a vida não da tanta importância
  •     Isa Oliveira
           você é foda .-.
  •     Ivah Babini
        foda nao
        phoda!
        hehehe
  •     Isa Oliveira
        kkkkk
  •     Ivah Babini
         ~le vc pensando que ainda não entende
        ou
        ainda não tenho a resposta
         mais é porque talvez não exista
  •     Isa Oliveira
         não
         eu to pensando que é isso mesmo
       e que você é foda

          Ivah Babini
         oque é isso mesmo?
        um labirinto sem saída
       onde
        tudo um dia volta



Eu não sei se vocês poderão compreender algo,mas...
Caso perguntas,comentem.Se eu puder responder respondo nos comentários ou em outro post.
Os ''nomes'' - ''nome1'' ; ''nome2'' e ''nome'' foram retirados para não desagradar ninguém.
Isa Oliveira pediu os créditos mais eu não sei muito bem fazer então só agradeço a ela por deixar postar a conversa =D
Postarei umas ''frases'' que fiz em relação à conversa. Post no tumblr do blog também,caso queiram.



''Sabe aquela lembrança que já faz tempo que você não recordava?Uma hora ela volta.Essa hora foi agora?Talvez seja porque precisa tomar uma decisão''    -I
''Sabe aquela resposta que você tanto espera?Talvez ela não exista.Mais uma hora ela vem com o tempo.''    -I
''Um labirinto sem saída chamado vida.é nisso que eu vivo?''   -I
''Me explica oque é a vida?''   -I 
''E hoje? Eu não tenho mais forças.Eu acabei com as minhas forças de tanto te amar.''    -I


Bom,se vocês gostarem de alguma frase pegue aí.Só não retire os créditos. ( -I ou coloca meu nome mesmo)



Pronto.Beijos                                  -I








Nenhum comentário:

Postar um comentário