31 de out. de 2014

eu.

Eu sei que um dia, eu ainda vou pegar e ler esse blog e pensar diferente de como eu penso agora.
Hoje eu só vou postar um dos meus "textos" que não sei se foi como declaração de algo ou agradecimento pra uma pessoa. Ela foi importante a muito tempo e continua sendo. Eu espero mesmo que um dia eu possa encontrar ela, de verdade.
Eu quero agradecer a quem estiver lendo este post e/ou ja entrou/leu algo aqui no meu blog. Me desculpar por nao estar postando quase nada, mas acho que vou ficar só postando coisas minhas agora... Ainda não sei. Claro que não será tudo esses dramas e etc do dia-a-dia, e só para lembrar que drama eu só aguento o meu e nem esses mesmo as vzs.
Um beijo para todos vocês com muita vida nele, para que vocês vivam cada momento e não morram se ter feito algo...
-I

"Eu te amo
E eu sei q talvez seja tarde pra dizer isso.
Mas eu n quero morrer e n ter falado td q tinha. Vc foi mt importante e vai continuar sendo mt importante pra mim.
E tambem, nao, nao estou morrendo, por um certo lado sim mas nao para falar agora. Eu lembro da ultima vez q a gente conversou e voce estava namorando. Eu espero que voce ainda esteja e esteja feliz.
Por favor, nao vai se "comover" com isso aqui. Eu so nao quero morrer sem deixar nada, sem que tenha sido algo pra alguem... Mas eu nao sei se alguem se importa comigo ou pensa em mim, entao, vamos arriscar.
Eu nao sei o que falar mais, e ao mesmo tempo eu quero falar um monte de coisa, entao eu vou deixar assim mesmo.
Que todos nós tenhamos uma vida incrivel nesse tempo que ainda nos resta.
Amo-te. Amar-te irie, e eu tenho certeza que nao vai parar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário