5 de jan. de 2014

Me desculpem e estou de volta :)

Oi oi gente, Então... Não fiz mais nenhum post aqui e... fiquei no ócio... No ócio realmente :/
Bom, to aqui pra falar que não vou largar vocês não (como se já não tivesse largado -.-' ) E praticamente ''divulgar'' 2 canais do youtube que eu acabei de descobrir aqui E vou seguir sempre e é claro recomendando.

O primeiro é o Canal Nerdovski, que amei, muito demais mesmo esse canal do Roberto Sadovski ( Que amei o nome também por causa do meu Ivanavisky, que não tem nada a ver mais tudo bem, bora la...) Vou postar o video que mais gostei dele e paa..



->
                                          

                 Filmes de terror pra ficar com o c* na mão / NERDOVSKI / 008


Recomendando também o video sobre ''Filmes com futuro de merda'' que adorei e é com a participação da Lully, linda, diva.
Então.... tudo de bom nesse canal e aproveitem muito.

Agora, indo pro 2 canal do youtube que gostei pacas, só estou recomendando pra pessoas que não tem muito medo e taals, que é o AmbuPlay e fala de Terror, Horrror e pa...
Muito bom, vejam esse video aqui ->



              Papo Macabro: A Boneca Annabelle



To indo assistir agora o Video sobre o Slender man, que eu amo muito, vocês devem saber disso ou estão sabendo agora, mas já vou recomendar C-L-A-R-O !

Beijinhooos                       -I



               




Nenhum comentário:

Postar um comentário