23 de jul. de 2013

Japan *-*

OiOi gente do meu mundo todo ^-^ Como vocês estão? :D
Hoje eu estou muito bem e vim aqui para mostrar uma música que eu acabei A-CA-BEI! de encontrar. Eu como sempre estava no facebook hihi e dai resolvi ver algo novo e como o youtube já estava aberto coloquei qualquer coisa e achei essa musica de VOCALOID! Que eu amo, claro. Eu conhecia a Miku Hatsune e uma outra (não me recordo o nome agora) mas essa que eu acabei de achar vou pesquisar mais e ouvir  mais musicas também >^.^<
O nome da Vocaloid é Eight e a música é a Bad End Night.
Postando o vídeo aqui em baixo 

 
 
É muito muito muito legal a musica! Esse post é feito para os otakus e otomes de plantão, não é mesmo? Que se quiser comentar algo ou deixar alguma musica e/ou Vocaloid, podem ;D
 
 
 
Então eu vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos     -Ivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário