16 de jul. de 2013

A vida termina no por do sol.

OiOi minha gente linda, que eu gosto tanto.
Me desculpem não ter entrado esses tempos, eu estou sem novidades (mas logo teremos :D ) e sem criatividade então... :/ Mas me desculpem mesmo, não farei mais. Agora eu vou tentar postar no mínimo uma vez por semana (isso porque eu ia postar um dia sim e um dia não, né? mancada# ) Mas hoje eu estou aqui para dar um pouquinho de mim a vocês e postar a foto q tirei com o ''texto'' curto que fiz *-* emocionante#
Desculpe eu estar com essa mania da # no final das palavras, mas ele é tão ''cute'' não? haha ok parei#
Bom, agora ai está a foto do texto *-* e o textinho. Espero que gostem :)

 
                                                     A vida termina no por do sol.

Não importa se estamos perto fisicamente ou espiritualmente. Ou se estamos longe... Separados por km. Porque quando eu vejo o por do sol e sei que temos o mesmo fim de dia, isto me trás uma leve sensação, de então, estarmos pelo menos um pouco mais perto, nem que seja ao menos 1 mm. E, ao menos, saber que temos o menos ''fim'' me trás certo ''calma'' na alma e na mente e então eu consigo deitar e descansar.
No outro dia eu me levanto e de novo eu não consigo me acalmar, de novo eu fico a procura de estar mais perto de você, de novo eu tento fazer com que não me esqueça. E eu não consigo saber se consegui ou não, até o por do sol; que me trás uma ''mensagem'' de que é a hora de eu me acalmar e que a luta volta no outro dia, mas que por hoje eu já fiz o bastante.
E isso se repete. E vai continuar se repetindo, e repetindo, e repetindo... Até o dia em que eu parar e pensar que se talvez você me esqueceu ou se não faço mais diferença, eu só deva aceitar. Aceitar os atos em sua sequência, e não querer mais voltar e ''regravar'', como se fosse um filme.
 
 
 
Então é isso, e agora fiquem com umas outras fotos que tirei *-*
#loving
 


                                  
  


 







Beijinhos                                         -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário