10 de out. de 2012

Slender....

Oi minha gente, como vocês vão?
Faz tempinho que não posto nada né?! hehe
Bom, como recompensa,irei postar sobre o Slender hoje!  Lógico que eu acho que vocês já ouviram falar dele! Aquele grandão, que se estica e te pega,e tem até jogo agora!
Pois é! Bom ele é uma lenda americana, e assim, quando eu o conheci, eu não fazia idéia! então por incrivel que pareça, eu achei que ele existisse mesmo (Como sou boba não é gente?!)
Bom então, vou mandar para vocês o link de onde vocês podem baixar os jogos -      ttp://www.slendermansshadow.com/
Bom, e aqui está o link da digamos uma série que fizeram dele e foi ai que eu conheci o grandão!
Link original (sem legendas / inglês)- http://www.youtube.com/user/marblehornets?feature=CAQQwRs%3D
Link legendado (legendado - portugues)- http://www.youtube.com/playlist?list=PLFAD7EC4E489EAE93&feature=plcp
Bom eu sugiro que se alguém for assistir,assista desde o primeiro. Porque os últimos que assisti estão meio confusos, e podem fazer as pessoas não gostarem da série.
Bom,eu assisto a série sempre que posso, e não perdi nenhum ''capítulo'' ainda! hihihihi
Eu confesso que o Slender é meu ''vilão'' favorito hahaha Tá certo que eu fico com pavor quase quando estou assistindo ou jogando e tipo isso é bom caso você tenho um bom coração,porque se não tiver não jogue! hehehe ou arrisque,vai ver você nem leva susto que nem eu!!! hehehe
Bom, quem gostou dele,comenta ai,quem não gostou também comenta! Se gostou manda pra galera,se não gostou manda também!



Beijinhos                       -I

Um comentário: