6 de out. de 2012

Die.....with u

Olá minha gente querida!Como vocês estão??
Eu vou postar uma música da minha Diva!Sabem quem? LADY GAGA!!!
É gente,por incrível que pareça,eu posso ser considera uma pequena Little Monster! *-*-*-*
Vocês Littles já devem conhecer e quem não é já deve ter ouvido falar da nova música da GaGa - Princess Die
Mas se você ainda não ouviu falar,eu vou te mandar o link para você ouvir muito essa música linda e calma que a GaGa fez
Link - http://letras.mus.br/lady-gaga/princess-die/traducao.html
Esse é o link do letras.mus.br mas vocês podem colocar no youtube também,que existem clipes de shows da GaGa com essa música.
aiin deixa eu terminar por aqui.Voltarei a ouvir Princess Die....



Beijinhos                                    -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário