14 de out. de 2012

Groove... (8)

Oi minha gente querida!Como vocês estão??
O meu fim de semana e feriado foi muito bom! =D
Mas, não é sobre ele que eu estou aqui para falar, é sobre uma rede social chamada Grooveshark! Vocês já ouviram falar? Não??!... Tá esperando oque então para entrar nessa galera, que curte muita música e adora fazer novos amigos através dela!??
Olha aqui está o link do meu perfil nele - http://grooveshark.com/#!/ivanavisky
Na verdade eu tinha feito uma conta a muito tempo atrás, e hoje quando fui entrar não sabia mais nem a senha nem a conta! HEHEHE
então fiz de novo porque ele é muito bom!! (e legal!)
Bom, vu deixar vocês ai curtindo a grooveshark  ea gente se fala mais tarde quem sabe??!
Comente ai sobre oque vocês acharam dela, e se conhecem uma melhor!
Compartilhem o blog também!

Beijinhos                 -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário