2 de nov. de 2013

Eletro music ;0

Oi iiiiiiiiii meus queridos (esquecidos ç.ç)
Vocês me desculpam por eu ter, praticamente, abandonado o blog e vocês?  Eu estive sem novidade nenhuma (que eu me lembre), mas hoje eu vou contar muitas (espero) para vocês. E para começar, já vou falando logo de um blog sobre música eletrônica, que meu amiguinho Valmir Junior fez este sábadão :D além que eu não citei que ele é super fã do Deadmau5 *w*
Ele vai falar sobre música eletrônica, vai ter downloads, shows que acontecerão e muito mais. O Dj ai ainda está no começo, mais eu posso dizer que alguns dos remixes dele ficam fodas. O blog também ainda está sendo arrumado direitinho mas logo logo vocês já poderão ter algo concreto.
Então, aqui vai para os fãs de plantão de música eletrônica - http://mundomusicaeletronica.blogspot.com.br/





Um beijão para vocês Ivanitos(a), eu estava sim com muitas saudades de vocês ;-;

                     - Ivanita

Nenhum comentário:

Postar um comentário