10 de mar. de 2013

TODAY...

Hi Dear!
Como vocês estão? Eu estou com muita saudade de vocês,embora vocês não acreditem :/
Eu estou sem criatividade para postar esses tempos,não sei como,mais estou.Então agora,eu estou aqui para pedir para vocês comentarem alguns temas para eu postar :)
Hoje eu postei no meu fb para as pessoas me mandarem temas(só uma pessoa respondeu  :( ) e os dois temas que chegaram foi : Músicas para festa (músicas agitadas) e Ataque Zumbi.
Quero dizer que eu vou fazer post sobre esses mais temas mais eu quero mais.

A AAAAAA, eu quero contar uma novidade para vocês!
Esses tempos eu recebi uma solicitação no fb de uma pessoa desconhecida O.O Aí, essa semana a pessoa me mandou uma mensagem (no fb lógico!) para eu aceitar a solicitação. Eu,claro,muito boa (HAHAHA olha que mentirosa (26)) aceitei e dai eu perguntei quem era. Agora vocês tem que descobrir quem é! hahahaha MENTIRA! Eu conto.A pessoa me disse que tinha visto o MEU BLOG e achou legal.(Oque me surpreendeu muito,mais quer dizer que o blog não está tão ruim assim :) )
Eu queria agradecer ao F.P. (desconhecido) por ter me adicionado e falar que se mais gente quiser fazer como  esse cara gente boa, PODE! hahaha olha eu querendo mandar! ~mentira

Aaaaa, minha escola também está ótima! Nada com oque se preocuparem ok?? ok?? ;*






Beijinhos                             -Ivanitcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário