10 de mar. de 2013

Germanotta

Olá meus queridos :3 Que eu amo tanto
Como vocês estão hoje??? Eu estou bem.
Bom,vou fazer um post rapidinho em homenagem à vocês já devem saber quem. Mas se você acha que é sobre a nossa linda,encantadora e magnifica Natali Germanotta,você acertou!!!!
UHUUUUUL
A Natali está fazendo hoje,21 aninhos de vida, que coisa mais linda não é mesmo??

Foto dela para a gente babar - 

Alguém nesse mundo pode não achar ela linda??

Vocês também sabiam que ela participou do clipe de Telephone?
É,olha ela aqui -                      

E agora para finalizar vamos para uma foto da GaGa e sua linda irmã que nós também amamos tanto e a desejamos tudo de bom na vida.

                                                


Agora eu tenho que ir. Um grande beijo para todos vocês meus Ivanitchos



-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário