8 de jul. de 2012

Feliz tardite gente!
Eu vou falar pra vocês,sobre uma nova rede social! Ela se chama We<3it , tá ela pode ser não tão nova assim mais eu acho que poucas pessoas conhecem ela então.....
Eu tenho conta nela e ela é muito legal eu vou colocar o link aqui  -> http://weheartit.com/
E vocês podem entrar,se inscreverem blábláblá.Bom ela funciona assim:
Lá tem várias (milhões) de fotos e você pode ''tipo'' curtir elas.É assim na foto você coloca o mouse em cima e vai aparecer um coração dai você clica em cima do coração e espera ficar todo rosa! não é facil?
depois disso a foto vai para o seu perfil!
Você pode também seguir pessoas e as pessoas te seguirem(como no twitter) e você pode conectar a sua conta dele com a sua do facebook e do twitter!
muito legal não???
Então vai lá e comece  a curtir as fotos mais lindas,fofas,bizarras....
Vamos ver quem consegue ter mais fotos e seguidores??
Beijinhos!!                                     -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário