8 de jul. de 2012

É Kéfera!!!

Boa Tar..... Madrugada gente!! =D
como vocês estão?Eu to muito boa (só digitando algumas palavras erradas as vezes sabe!mais não se preocupem porque eu vou corrigi-las!"nossa mais que merda!")
Tá voltando ao assunto!
Eu tô aqui hoje pra falar pra vocês um canal no youtube que eu acabei de conheçer!!
Ele se chama 5incominutos e é bom pra cachorro que está sem fazer nada! =)
hehe (melhor parar!)
então a Kéfera é a dona do 5inco minutos e ela parece ser muito legal(pelo menos pelo que deu pra notar através dos vídeos =)
Bom eu vou postar o link do canal dela aki do lado -> youtube.com/user/5incominutos?feature=g-all-u
E vocês podem assistir a hora que quiserem!
É muito legal você estar sem fazer nada,sem idéia para postar no seu blog que você não postar a quase uma semana e do nada alguém te falar de um ''vlog'' e dai vir uma nova idéia de postagem!
Tá voltando ao assunto a Kéfera é muito legal,ela tem 19 aninhos.....e é só isso que eu sei dela!
hehe
bom beijinhos!! atee           -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário