3 de abr. de 2013

Eternamente..... Amor

Ola meus queridos '-'
Hoje eu estou tão meio... sei la eu oque.
Só vou postar para vocês mais um dos meus pequenos textos :) A vida é difícil gente...
Bom, mais aqui está:

Saudades Eternas é oque eu sentirei.
Você nunca voltará, se é que esteve. 
Se você se importa, estou tentando te dizer que sinto sua falta, e isso nunca passará.
Preciso de seu cheiro, de seu ar.
Preciso do seu tudo para ter o meu nada.
Amor aniquilado é oque eu senti. é oque vou continuar sentindo. é oque nunca mais vou tentar sentir por ninguem : Amor


Bom gente.... oque eu tenho para hoje para vocês,é só isso mesmo.
Beijinhos viu...
AAAA e eu não me esqueci do pedido* que a minha amiga pediu sobre Fall Out Boy, que ela e eu gostamos *-*
É que hoje estou meio sem tempo e vontade mesmo hehehe


Beijinhos         -I

Nenhum comentário:

Postar um comentário